notícias

27 de Março – Dia Mundial do Teatro

A Companhia de Teatro de Almada preparou uma série de iniciativas no Teatro Municipal Joaquim Benite – todas gratuitas, como manda a tradição – para comemorar aquele que é o Dia Mundial do Teatro.

Dia 27 de Março às 19h, no Foyer do Teatro Municipal Joaquim Benite, vai ser lançado o quarto volume da colecção O sentido dos Mestres. O novo volume é dedicado a Juni Dahr e ao workshop que a actriz e encenadora norueguesa dirigiu na última edição do Festival de Almada. O lançamento contará com a presença da própria.

Mais tarde, às 21h, é inaugurada no Foyer e na Livraria a segunda parte da exposição CTA: 40 anos em Almada. Também às 21h o Teatro do Eléctrico apresenta A noite da Dona Luciana, de Copi, com encenação de Ricardo Neves-Neves, na Sala Experimental.

Um pouco mais tarde, às 22h, no Café-Concerto, João Lagarto apresenta Lições de dança para pessoas duma certa idade, de Bohumil Hrabal, com adaptação, encenação e interpretação do actor.
Não vai dar para ver tudo. Há que escolher!

Viva o Teatro!

O levantamento dos bilhetes para os espectáculos (máximo de dois por espectador) efectua-se na bilheteira do TMJB a partir das 14h30 do dia 27.

in CTA, 23 Mar 2018

mostrar mais

artigos relacionados

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker