notícias

Terminou o Festival de Almada 2018

O Palco Grande da Escola D. António da Costa encheu mais uma vez com o espectáculo Federico García, de Pep Tosar. Depois seguiu-se, como habitualmente, a festa de encerramento na Esplanada da Escola D. António da Costa com a música dos Sons de São Tomé.

O público votou e elegeu como Espectáculo de Honra 2019, Dr. Nest, pela Companhia alemã Familie Flöz que voltará a Almada no próximo ano. Foram também atribuídos os Prémios de Jornalismo Carlos Porto, promovidos pela Câmara Municipal de Almada: O Grande Prémio Carlos Porto 2017, foi atribuído ao jornalista italiano Tommaso Chimenti, por textos publicados na Revista Hystro, no Heródoto 108, e no Il Fatto Quotidiano. Foi também atribuído o Prémio Carlos Porto – imprensa generalista, a Inês Nadais, do jornal Público; e o Prémio Carlos Porto – imprensa especializada, ao jornalista espanhol Manuel Sesma, por textos publicados nas revistas Primer Acto e Artez.

Miguel Ribeiro, pela Câmara Municipal de Almada. Francisco Bélard, em representação do Clube de Jornalistas., Luís Pacheco Cunha, em representação do Sindicato dos Trabalhadores do Espectáculo, do Audiovisual e dos Músicos, João Torgal, pelo Sindicato de Jornalistas e Tiago Torres da Silva, em representação da Sociedade Portuguesa de Autores, foram os elementos do júri dos Prémios Carlos Porto.

Link com fotos da entrega dos Prémios Carlos Porto: https://1drv.ms/f/s!Auls_b66Z6q4oFeciZn3-yl0deBl

in CTA 19 Jul 2018

mostrar mais
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker