notícias

Ser Criador /Migraaaantes

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, do Agrupamento de Escolas Francisco Simões, organizaram uma exposição na Oficina de Cultura, em Almada.

Ser Criador, com coordenação do professor Américo Jones, é uma exposição multimédia que inclui fotografia, vídeo, som, 3D e design. Alguns alunos que frequentam o 10º, 11º e 12º ano do Curso Profissional de Técnico de Multimédia inspiraram-se na última cena do espectáculo da Companhia de Teatro de Almada, Migrantes. O espectáculo, com texto de Matei Visniec e encenação de Rodrigo Francisco, esteve em cena no Teatro Municipal Joaquim Benite, entre Abril e Maio de 2017. Nessa altura, os alunos assistiram a um ensaio e, mais tarde, ao espectáculo, e com a coordenação do professor Américo Jones, que comprou o texto da peça, acabaram por criar o vídeo intitulado Migraaaantes, que pode ser visualizado aqui.

Vale a pena ver o trabalho destes jovens!

Os intérpretes do vídeo são: Amândio Silva, André Almeida, Bárbara Barbosa, Daniel Galante, Diogo Ribeiro, Filipe Couto, Joana Carvalho, Lara Martins, Margarida Gomes, Rafaela Caiola, Tiago Sarmento e Tiago Valente.

In CTA 22 Fev 2018

mostrar mais
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker