JOÃO PEDRO PAIS
Oficina da Ilusão
16 ABRIL, 2011 | SALA PRINCIPAL
João Pedro Pais irá presentear ao público com os seus temas de sucesso, em versões renovadas de formato acústico. Grandes canções como “Ninguém (é de Ninguém)”, “Lembra-te de Mim”, “Mentira”, “Nada de Nada” ou ainda outras faixas do último e quinto disco de originais – “A Palma e a Mão” (2008) – serão apresentadas neste espectáculo com diferentes roupagens.
Ando sempre à procura do perfeccionismo, afirma o músico.
Natural de Lisboa, João Pedro Pais, compositor e intérprete, construiu um percurso ímpar na música portuguesa e tornou-se um dos artistas por / rock mais carismáticos do país, desde 1997, data do seu disco de estreia, um álbum de originais.
Ficou conhecido do grande público após a participação no programa Chuva de Estrelas, terminando em primeiro lugar. Na sua carreira, destaca-se o tema Mentira (1999), com que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Canção e, em 2003, ter sido o músico convidado para 1ª parte da Tournée Ibérica de Bryan Adams, assim como a venda de mais de 200 mil discos.
Recentemente, conquistou o Disco de Ouro com o registo ao vivo O Coliseu, gravado na importante sala lisboeta, e que rapidamente atingiu o 1º lugar do top de vendas.
16 ABRIL, 2011 | SALA PRINCIPAL | M/12