notícias

Dia Mundial da Criança: Escolas de Almada assistem a Pastéis de nata para Bach

No Dia Mundial da Criança, a Companhia de Teatro de Almada convidou os alunos das escolas do concelho a assistirem ao espectáculo Pastéis de nata para Bach. Os alunos não se fizeram rogados e encheram as duas sessões, às 11h e às 14h30, disponíveis na Sala Principal do TMJB.

Pastéis de nata para Bach tem dramaturgia de Pedro Proença e Teresa Gafeira e encenação de Duarte Guimarães. A interpretação está a cargo de Anabela Ribeiro, Bernardo Souto, João Farraia, Pedro Walter e Vera Santana.

As instituições de ensino que desta forma comemoraram o Dia Mundial da Criança, de uma forma teatral e ao som de Johann Sebastian Bach, foram a Escola Básica com JI da Cova da Piedade, a Escola Básica Cataventos da Paz, o Complexo A Casinha da SCMA, a EB1/JI do Pragal, a Escola Básica JI Monte da Caparica, a Escola Básica D. António da Costa e a Escola Básica do 1.º Ciclo da Cova da Piedade n.º 3, num total de cerca de 800 alunos. Os alunos mostraram-se bastante satisfeitos com a experiência e prometem repetir as vindas ao Teatro.

In CTA 01 Jun 2018

mostrar mais
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker