Visitas ao TMJB

No final de Janeiro recebemos no Teatro Municipal Joaquim Benite a visita da Escola Profissional Agostinho Roseta, do Parque das Nações, e do Externato Zazzo, de Almada, que realizaram visitas guiadas ao teatro, e de seguida assistiram ao espectáculo “O Feio”, da Companhia de Teatro de Almada. Ambos os grupos tiveram oportunidade de conhecer por dentro um dos edifícios mais modernos da cidade de Almada e ficar a conhecer a história da CTA.

É sempre com alegria que vemos o interesse de novos professores em aproximarem os seus alunos do teatro e juntos podermos proporcionar-lhes uma nova e enriquecedora experiência.

veja também

Escola Superior de Comunicação – IPL assistiu a “Fenda”

No Dia Mundial do Teatro recebemos a visita do Curso de Mestrado em Jornalismo, da Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa, que veio assistir à última criação da Companhia de Teatro de Almada “Fenda”. No final do espectáculo os alunos e professores tiveram oportunidade de conversar com o encenador do espectáculo, Rodrigo Francisco, e com os actores...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *