Dossier pedagógico “Morte de um Caixeiro-Viajante” da CTA

Morte de um caixeiro-viajanteA próxima criação da Companhia de Teatro de Almada estreia em Abril “Morte de um caixeiro-viajante” e trata-se de um clássico da literatura norte-americana e da obra mais célebre (e representada) de Arthur Miller, estreada na Broadway em 1949 e premiada com o Pulitzer nesse mesmo ano.
Já se encontra disponível o dossier pedagógico do espectáculo, onde pode ler uma entrevista efectuada durante as reposições do espectáculo na Broadway, publicada em 1999. Disponibilizamos uma série de actividades e condições especiais para grupos escolares, e outros grupos organizados como, desconto no valor do bilhete, conversas com a equipa artística e colaboração na organização de transporte.
O espectáculo é dirigido por Carlos Pimenta e conta no elenco com Ivo Alexandre (Willy), Lígia Roque (Linda), Tiago Sarmento (Biff), Diogo Branco (Happy), Beatriz Godinho, Diogo Freitas, João Farraia, João Tempera, Luís Gaspar, Pedro Walter e Sofia Marques. Em cena de 13 de Abril a 6 de Maio, Quinta a Sábado às 21h e Quarta e Domingo às 16h, na Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite.

dossier pedagógico “Morte de um Caixeiro-Viajante”

veja também

MÁRTIR

“Mártir” estreia este mês

Mártir, de Marius von Mayenburg, é a comédia que a Companhia de Teatro de Almada leva à cena a partir do dia 23 de Novembro.