Act- Escola de Actores visita o TMJB

No dia 8 de Janeiro realizou-se a primeira visita guiada de 2019 ao Teatro Municipal Joaquim Benite. Os Alunos da Act- Escola de Actores vieram visitar-nos e estiveram à conversa com o Director Artístico da Companhia de Teatro de Almada. Uma conversa sobre a história e o percurso da Companhia de Teatro de Almada e do Festival de Almada. Como futuros actores quiseram saber todo o trabalho que a Companhia tem desenvolvido ao longo dos anos na cidade de Almada, quais os desafios, a vivência interna, os êxitos e as dificuldades.

Seguiu-se a visita guiada às instalações do TMJB e por fim, realizaram, sob a orientação da directora pedagógica da Escola, Elsa Valentim, um exercício no Palco da Sala Principal, interpretando algumas cenas para o Director Rodrigo Francisco e do Encenador Toni Cafiero, encenador da Peça “O Feio”, em cena no TMJB até dia 27 de Janeiro.

Ficamos sempre muito felizes com o interesse e entusiasmo daqueles que serão futuros actores e que um dia esperamos encontrar a representar pelos nossos palcos.

veja também

Escola Superior de Comunicação – IPL assistiu a “Fenda”

No Dia Mundial do Teatro recebemos a visita do Curso de Mestrado em Jornalismo, da Escola Superior de Comunicação Social, do Instituto Politécnico de Lisboa, que veio assistir à última criação da Companhia de Teatro de Almada “Fenda”. No final do espectáculo os alunos e professores tiveram oportunidade de conversar com o encenador do espectáculo, Rodrigo Francisco, e com os actores...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *