notícias

O foyer do TMJB está cheio de História

A primeira e a segunda parte da exposição CTA: 40 anos em Almada estão disponíveis para ser apreciadas em vários espaços do TMJB.

O foyer do TMJB está cheio de História No dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro, foi inaugurada a segunda parte da exposição CTA: 40 anos em Almada, que compreende o período em que a Companhia de Teatro de Almada inaugurou e residiu no primeiro Teatro Municipal de Almada, actualmente denominado Teatro-Estúdio António Assunção, actor de referência da companhia. É, pois, do trabalho que a CTA desenvolveu entre 1988 e 2005 que a exposição trata. Pode conhecer os nomes de todos os que colaboraram com a Companhia de Teatro de Almada e também ver imagens de todos os espectáculos que a CTA produziu, entre outras coisas.

Esta exposição/instalação alterou significativamente a fisionomia do foyer do TMJB e pode ser vista de Terça a Sábado das 12h00 às 22h30 e Domingos das 12h00 às 19h30.

O foyer do TMJB está cheio de HistóriaMas a exposição não se resume ao foyer do TMJB: também o Restaurante e a Galeria contêm materiais que marcam o longo percurso desta companhia de teatro. Na Galeria pode assistir ao documentário com depoimentos de individualidades e de amigos que nos relatam momentos e experiências marcantes deste período.

Venha com tempo que há muito para ver!

In CTA 08 Abr 2018

mostrar mais

artigos relacionados

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker